sábado, 26 de junho de 2010

Afonso declara-se a Isabel


Durante uma conversa com a sua amada, o vampiro confessa que gosta dela. Depois tenta hipnotizá-la, mas sem sucesso

Isabel tenta perceber o que o seu anel de prata fez à mão de Afonso quando este lhe tocou. Na verdade, ele magoou-se só de lhe tocar, mas o rapaz evita-a e não deixa sequer que ela se aproxime dele. A rapariga fica cada vez mais desconfiada com o comportamento do colega por quem está apaixonada e começa a ter pesadelos com isso.

Sem querer, Isabel descobre que Vânia se interessa por livros sobre vampiros, despertando também o mesmo gosto nela. Afonso aparece ao pé de Isabel, enquanto ela está a ler um desses livros, e mostra-se bastante preocupado. De tal maneira que mete conversa , acabando por confessar que gosta muito dela. Tanto quanto ela gosta dele.

Assim que acaba de fazer a sua declaração de amor, Afonso fica bastante atrapalhado e tenta hipnotizar a rapariga para que ela esqueça as palavras que ele disse. No entanto, a jovem fica irritada com o comportamento dele e vai-se embora. Afonso fica espantado por não ter conseguido encantá-la.

Entretanto, perplexa ao descobrir que Isabel é herdeira de uma imensa fortuna, Laura tenta aproximar-se da colega que fica bastante desconfiada com a mudança de atitude da líder do Clube das Virgens.

Sem comentários:

Enviar um comentário