sábado, 1 de janeiro de 2011
Dânia Neto “Eva” em Lua vermelha
Parece que o clã de vampiros não está completo, bem como o passado de Máximo, que ainda
tem muito para revelar.
Eva é um amor antigo de Máximo, que de passado nada tem, visto que a sua ligação com o chefe dos vampiros ainda é muito próxima. Contudo, a chegada desta jovem vampira, será controversa e vai dar que falar, pois Eva anda a ser perseguida por um grupo de mafiosos.
No entanto, este facto irá trazer vários conflitos entre os outros vampiros, sobre- tudo quando Eva se envolver com Henrique que não conseguirá resistir à sua sensualidade.
Octávio é Julgado
O concílio dos vampiros reúne-se para julgar Octávio. Quando tudo parece perdido e a expulsão a decisão mais provável, Beatriz decide intervir a favor do jovem vampiro e consegue que ele permaneça na comunidade.
Máximo diz a Octávio que é a última oportunidade que tem.
[SPOILER] Hélio encontra o pai
Octávio vai ao colégio para agradecer a Beatriz, que o defendeu perante o concílio, evitando que fosse expulso. Hélio cruza-se com ele e percebe que aquela cara lhe é familiar.
De imediato, vai ao dormitório e procura fotografias antigas, confirmando os seus piores receios. O homem com quem se cruzou é o pai, que julgava morto. Hélio, confuso e desesperado, procura Isabel como única pessoa com quem pode desabafar.
Hélio chora e garante que, se confirmar que o pai é um vampiro, está disposto a matá-lo.
[SPOILER] Matilde é internada
Laura e Joana dizem a Matilde que tem de se alimentar melhor mas a rapariga não liga. Matilde compra bolos e batatas fritas e vai esconder-se a comer nos balneários.
Laura e Joana estranham a sua demora e encontram-na desmaiada e a sangrar pelo esforço de vomitar. Fátima chama uma ambulância e a jovem vai para o hospital.
Subscrever:
Mensagens (Atom)