segunda-feira, 14 de junho de 2010

Rui Porto Nunes – “Estou a tirar umas férias forçadas”


RUI PORTO NUNES DIVERTE-SE NO ROCK IN RIO MAS ESTÁ PREOCUPADO

O vampiro Afonso de “Lua Vermelha” terminou as gravações e agora está sem trabalho

Com o final das gravações de “Lua Vermelha”, Rui Porto Nunes, de 23 anos, está sem trabalho e aproveitou para se divertir no Rock in Rio. “Estou a tirar umas férias forçadas.” Pelo facto de a série ir estar ainda muito tempo no ar, o actor receia não ter convites tão cedo. “Até agora, não surgiu nada. O meu sonho era fazer cinema. Já fui a castings, mas não consegui nada.” Enquanto não surgem novas propostas, Rui Porto Nunes não se cansa de gabar a sua personagem. “O Afonso foi extraordinário. Adorei este projecto, o ambiente de trabalho e os colegas.” Para a colega Mafalda Luís de Castro (Isabel), com quem faz par romântico, só tem elogios: “É muito empenhada. Gostei muito de trabalhar com ela”. Do final, apenas revela que vai ser “diferente e inesperado, mas feliz”. O actor conta ainda que as últimas cenas foram gravadas “à noite, na Serra de Sintra, e são muito emotivas”.

Antes de vingar na capital, o actor vivia em Portalegre. “Sinto falta dos meus pais e do meu irmão. Gostava que a casa estivesse mais perto”, conclui.




http://luavermelha.org/

Sem comentários:

Enviar um comentário