sexta-feira, 2 de julho de 2010

Afonso revela a Isabel que é Vampiro







Depois de contar toda a verdade a Isabel, Afonso desafia Helena para um combate até à morte, para assim recuperar a sua liberdade.

Isabel insiste em falar com Afonso e sofre o choque da sua vida. Depois de muito batalhar, consegue confrontá-lo e fica em estado de choque quando ele confessa finalmente que é um vampiro. Momentos depois, a jovem chora toda a sua mágoa nos braços de Rita, escondendo o terrível segredo que está obrigada a guardar.

Afonso, por seu lado, recebe o apoio de Guilherme. O professor compromete-se a falar com Isabel sobre o assunto e acaba por explicar-lhe que não pode ter uma relação com Afonso, pois arriscará a própria vida.

Entretanto, Henrique e Beatriz ficam perplexos ao perceberem que Afonso deitou por terra o disfarce de todos os vampiros. Afonso continua muito abalado, depois de ter confessado a Isabel que é vampiro. Guilherme ouve o desabafo do seu aluno e volta a aconselhá-lo a afastar-se da rapariga, insistindo que uma relação entre os dois é impossível.

Isabel, por seu lado, chora com a desilusão que sente, mas é obrigada a esconder de Rita e Luísa a razão do seu desespero. Máximo repreende Afonso por se ter revelado a Isabel. Helena escuta a conversa dos dois e fica furiosa, ameaçando atacar Isabel. Afonso exige a Helena que o liberte, reafirmando que está apaixonado por Isabel. A criadora recusa, furiosa, e Afonso desafia-a para um combate até à morte, para poder assim recuperar a sua liberdade. A luta decorre feroz, enquanto Isabel corre pela serra, alheia ao perigo que está prestes a enfrentar. Francisca e Beatriz descobrem o bilhete que Afonso deixou, contando que desafiou Helena e correm, preocupadas, à sua procura.




Sem comentários:

Enviar um comentário